DIÁRIO

04/03/2026

04/03/2026 04:55 · 6 visualizações · #4141

04:09: Eu acho que é o primeiro diário que eu escrevo nesse ano, vou tentar digitar um pouco mais do que eu digito normalmente, apesar de estar atualizando meu fórum agora, antes tinha vários tópicos marcados como disponível, desde mapas inúteis quase sem nada que não precisava ter um tópico pra isso ou tópicos das músicas que agora já que eu criei o site de músicas e todas as informaçõe estão lá, não precisa ter um tópico pras músicas, bom, como tem sido até agora esse ano pra mim? primeiro, dificuldade financeira me marcou e provavelmente ainda vou ter mais dificuldade financeira, por causa que lá no STF tão fazendo alguma coisa que vai diminuir o salário dos membros do ministério público ou algo assim, ou seja, tem a chance da minha mãe ter uma diminuição de salário e com o salário que ela tem a gente tá passando dificuldade pra pagar as coisas, imagina se passar a receber menos, eu tô controlando bastante pra não gastar, ainda mais com o parcelamento novo que eu tive que fazer da fatura que foi acumulando de alguns meses que deu no total 10.000 reais e tive que parcelar em 5 vezes de 2500 reais, ou seja, nos próximos 5 meses, dinheiro é uma coisa que não vai tá muito bem, eu só vou poder pagar os serviços, parcelas e olhe lá, esse seria o momento perfeito para o Kindome dar bastante certo e ter um retorno financeira pra mim, no momento o o Kindome tá dando ZERO lucro, por causa que apesar de no mês de fereveiro ter vendido 120 reais, eu ainda tô com uma dívida de 1.100 reais no mercado pago, que inclusive é uma dívida muito errada, por causa que essa dívida veio de divulgação de venda, lá em 2016 eu vendi uma arminha nerf por 50 reais, daí o mercado livre perguntou se queria impulsionar por 20% (ou era um valor fixo, esqueci) do valor, eu achei que era pra pagar só 20%, MAS IA ADICIONANDO 20% POR DIA, demorou pra vender, QUANDO VENDEU, TAVA 1.600 REAIS DE DÍVIDA, então com as vendas do kindome já que vai pro meu mercado pago, eu já diminui de 1.600 reais pra 1.100, eu no ano passado liguei pro mercado pago, explicando a situação e pelo menos disseram que quando eu quitar a dívida eu posso ligar para pedir o valor de volta, eu tenho gravado a ligação e o protocolo pra provar isso, então espero que dê certo se algum dia eu quitar essa dívida, enfim.

04:17: O que mais aconteceu? eu fui pro carnaval no meu pai, no Sábado, eu queria mesmo ter ido na sexta, por causa que o meu pai dançou em um trio elétrico kkkkkkkkkkkk eu queria ter subido em um trio elétrico, olha isso, no 01:02:52:

04:21: Hmmmmmmm, uma coisa que eu vou fazer hoje, eu vou pro cinema e vou gravar um vídeo, o que eu vou assistir? um show da Aurora, ela lançou um pra lançar no cinema e vai passar no iguatemi, então uaaau, eu tô aproveitando hoje pra atualizar o fórum e vou tentar não postar esse vídeo só no final do mês kkk por que eu não gosto de postar um vídeo em mês diferente do que foi gravado, principalmente por causa do fórum, pra manter no mês o mês original que o vídeo foi gravado.

04:25: E bom, uma coisa que aconteceu que eu tô achando que é definitivo agora, é que a Safira parou de falar comigo, em vários momentos eu achei que era definitivo mas de algum jeito ou outro a gente sempre voltava a falar, mas dessa vez, eu não sei, parece que ela tá realmente com raiva de mim e decidiu parar de falar comigo de vez, ela foi expulsa da equipe, ela tava com raiva praticamente de quase todo mundo, do Ivan e do Jao por causa que uma call com o Prist, eu não sei direito oq tava acontecendo, parece que ela tava saindo o entrando da call tocando a música de entrada dela, daí eles foram pro bate papo superiores, ela não gostou disso e começou a discutir principalmente com o jaozn e isso já aconteceu comigo, só que com o Seis, ela não ter gostado que eu fui pra call superiores ou ter ido pra call no level 63 e agora a principal coisa que aconteceu recentemente que ela ficou com raiva de mim foi por causa que um dia, em uma call jogando valorant, a minha mãe tava deitada na minha cama e já que quando a minha mãe espirra, ela quer avisar pra todo mundo que espirrou, a safira falou um "Parece o diabo espirrando", daí eu falei brincando "Mãe, a Safira disse que você parece o diabo espirrando", eu falei isso baixo, tanto até que a minha mãe nem entendeu o que eu disse, mas a Safira ficou full pistola comigo e depois que ela foi expulsa da equipe, eu nem me intrometi direito, eu nem falei com ela, ela nem falou comigo e eu acho que eu já me intrometi e já intervi demais nisso, então depois que ela foi expulsa ela com o tempo me tirou do servidor do discord dela, me bloqueou no discord, depois me tirou de seguidor primeiro do Instagram dela principal, eu achei confuso ela ter parado de me seguir e me tirar só do principal e não do privado, daí alguns dias depois ela me tirou de seguidor e parou de me seguir do instagram privado e a gente nem chegou a discutir nada, ela só me tirou e é, não sei, eu simplesmente continuo existindo e sem saber o dia de amanhã.

04:48: 2 dias pro meu aniversário, eu vou completar 27 anos, socorro, eu tô a 3 anos e 2 dias pra completar 30 anos, e eu tô a 4 anos pra finalizar o meu vídeo de "O ESTALO DE 10 ANOS", eu já gravei o vídeo desse ano, eu sempre gravo no dia 7 de fevereiro, só vou gravar agora no dia 7 de fevereiro de 2027, depois 7 de fevereiro de 2028, 7 de fevereiro de 2029 e finalizo no dia 7 de fevereiro de 2030 pra postar o vídeo no dia 14 de fevereiro de 2030, enfim, eu acho que por hoje é isso, vou terminar de upar os vídeos aqui.

Navegador de tópicos
Atalhos: Alt+/ (aba ativa) · Shift+Alt+/ (aba alternativa) · Alt+/ (primeiro/último)