ÁUDIO

SONHO 13/08/2021

Publicado em 13/08/2021 20:30 · 6 visualizações

Texto

AVISO: Algumas partes podem estar erradas.

Sonho, logo de dois sonhos que eu tive.Muitos estranhos.O primeiro, eu tava na casa da tia Bruna.Eu tinha voltado pra casa, mas eu tinha esquecido alguma coisa lá. Eu tava... eu voltei pra casa, então eu cheguei em casa e tinha esquecido de cozinhar a chamada, eu tive que voltar.Então, no meio do caminho eu comecei a me perder.O caminho era totalmente diferente por causa que era um sonho.Por exemplo, na BR eu comecei a pegar a rotatória errada. Então, no meio do caminho eu peguei uma roupa antes.Eu parei em uma fábrica.Eu tinha ido com a Titan 160.Porém, eu me perdi.Eu, entre aspas, tinha morrido.Eu respondei, eu tava dentro das ruas.Então... Eu voltei lá, me tava achando, e depois eu descobri no detran que... Eu descobri no detran que ela tinha sido alterada.Ela tinha sido pintada pra azul e tinha sido pintada.Eu descobri no detran que ela tinha sido alterada.Ela tinha sido pintada pra azul e tinha sido pintada.Eu descobri no detran que ela tinha sido alterada.Ela tinha sido pintada pra azul e tinha sido pintada.Eu descobri no detran que ela tinha sido alterada.Ela tinha sido pintada pra azul e tinha sido pintada.Eu descobri no detran que ela tinha sido alterada.Ela tinha sido pintada pra azul e tinha sido pintada.Eu descobri no detran que ela tinha sido alterada.Ela tinha sido pintada pra azul e tinha sido pintada.Eu descobri no detran que ela tinha sido alterada.Ela tinha sido pintada pra azul e tinha sido pintada.Eu descobri no detran que ela tinha sido alterada.Ela tinha sido pintada pra azul Então, eu... E antes pra eu descobrir isso, mas depois.Então foi a minha mãe pra me tornar administrador.Eu consegui voar. Então eu consegui voar, comecei a voar para o local e eu parei em uma seriaria Na verdade, antes comecei a voar, vi uma moto Nas três motos da polícia Eu parei E peguei deles um transmissor de rádio Eu peguei deles E entrei em uma seriaria e comecei a modificar ele Escondido Então, buscando esse transistor, eu transformei em uma arma laser.O dono da mercearia desconfiou disso, então foi atrás de mim.Então, eu totalmente correvo dele, porque ele tava me atrapalhando a fazer minha arma laser.Eu disse, está pronto o meu celular. Então, eu saí do local, eu já tava fechando o local, eu voltei e comecei a atirar nele com a arma laser.Ele prometeu que ia atrás de mim.Então, eu saí de lá correndo, voando. Então no meio do caminho eu totalmente fugi dele e eu troquei de época Eu entrasse e viajei pro futuro Entrei em outra linha do tempo Então eu parei no futuro Era uma cidade Era uma cidade bem diferente Então eu entrei em um ali o clima já era totalmente diferente e eu entre aspas conseguia ficar mais conectado no sonho tava acordando, mas depois acordei então voando pela cidade era mais ou menos parecido com Brasília, tudo perfeitinho cinza claro Então, eu entrei em um drive-thru Que era tipo, tinha o local de entrar de carro e tinha o local de entrar com a pé Você entrava, você abria uma porta Entrava numa esteira E você esperava Subia, e você ia até o cacho de esteira E nesse percurso, eu acordei E... é isso aí.Foi mais fácil de te contar do que eu pensava.

Navegador de tópicos
Atalhos: Alt+/ (aba ativa) · Shift+Alt+/ (aba alternativa) · Alt+/ (primeiro/último)