ÁUDIO

DIÁRIO 06/08/2021

Publicado em 06/08/2021 20:30 · 8 visualizações

Texto

AVISO: Algumas partes podem estar erradas.

Oi Não sei se dá pra me escutar direito Eu não tô querendo falar direito agora, mas Eu quero falar Eu Hoje é dia 6 de outubro, é, agosto de 2021.Hoje é sexta-feira.Eu até fiquei um pouco impressionado com... a semana passando eu não noto a semana passando é uma coisa que eu noto em mim é que eu Quando eu não desligo o PC, pra mim eu tô continuando o dia quando eu durmo.É como se eu não tivesse resetado.É como se eu tivesse apenas dado uma cochilada.Hoje... Hoje eu não sei se eu posso ficar falando por um tempo. Por causa que eu não sei quanto fica o tamanho do arquivo, mas com certeza fica bem menor, porque eu tô falando bem baixo.Com medo da cabeça.Pronto.Eu espero que assim, grave direito. E agora eu tô debaixo do travesseiro.Coloquei um travesseiro em cima de mim, espero que isso abafe bastante o som.Não que ela estivesse prestando atenção no que eu tô falando agora, mas... Coisas que estão acontecendo agora.Vai fazer... Eu acho que vai fazer duas semanas que eu paro de falar com a Clarissa.Eu não sei definir o que aconteceu. Desde a última vez que eu vi ela, ela do nada começou a me responder uma vez por dia.Então depois veio a história do meu celular, que eu me molhei, fiquei um tempo sem celular. Ela passou a demorar bem mais pra responder.Dois dias, então... E eu queria passar um tempinho lá com o Luciano, então... Demorou um pouquinho pra responder também.Então, acabei.Então, depois de um tempo, quando eu cheguei em Fortaleza, eu peguei o A72.Eu cheguei a mandar mensagem pra ela.Mas ela não respondeu. Isso já faz quase duas semanas.O meu servidor tá pegando uma quantidade boa de jogadores até.Uma coisa meio, meio, meio pesada que eu descobri que aconteceu nessa semana. O Lucas, que antes era o Letícia, que eu conheci nos grupos da Melanie, que foi uma das primeiras pessoas que eu conheci lá, que me dava bastante figurinha de um cachorrinho tomando Revoltril, e que me recepcionou no grupo do Planet.Me ajudou bastante para interagir lá nos grupos. Eu descobri que ele tirou a própria vida.É estranho pensar que ele já não tá aqui.Que eu não vou ter a chance de o conhecer.Não sei o que falar. fazia um bom tempo que eu tava meio AFK nos grupos e hoje eu fui fazer a transferência da moto da Titan 160 que eu tô agora uma coisa peculiar É que o dono da moto que tava no nome, ele é cego.Então, eu fui me perguntando como seria o meu pensamento se eu nunca tivesse conhecido o canal Histórias do Cego.Hoje eu vejo de uma forma totalmente diferente, eu acho.Depois que eu conheci o canal. Hoje eu andando de moto, toda vez que ando de moto eu fico lembrando quando eu tinha a Z1000 ou a Hornet.É, ela é uma beija. E o que tá acontecendo também é que... Eu recentemente mudei um superchat pro Felipe, pro Felipe Neto.Aí perguntei se ele faria live no meu servidor.Eu cheguei e mandei mensagem pro Theius.Ele falou que eu fiz um trailer pra mostrar pro Theius e pro povo, só que a única pessoa que me respondeu foi o Theius e ele falou que ia comentar com o Felipe.E que gostou bastante do trailer. Eu não sei se ele já chegou a entrar, mas depois eu vejo.O Teus, o Bruno, o Filipe, sei lá.E eu tô sem almoçar.Eu tô com um pouquinho de fome.Mas eu tô com preguiça de fazer a comida.Eu tô meio virado.São... eu não sei que horas são agora. Eu não sei quando eu vou estar ouvindo esse áudio.E eu não sei se eu vou escutar esse áudio de novo.Porque tem a chance de eu gravar, postar no fórum e nunca mais acessar esse áudio.Outra coisa que eu tenho pendente pra fazer é o vídeo 50 fatos.Não, é... meu setup 2021. Eu tenho que organizar meu quarto para fazer isso.Hum... O que falar mais?Não tenho a menor ideia.Falei sobre o Moto, falei sobre o Lucas, Lucas barra Letícia. Sobre o Felipe... Ah, e o Luciano veio morar aqui.Falta só receber a casa.Meu vô tá planejando pra vir pra cá.Pra vir pra Fortaleza.Toda vez que eu menciono alguém, eu fico perguntando como deve estar agora, na hora que eu tô reescutando esse áudio, no futuro. Hum... Não sei... Vou ver... Não sei como é que vai ser a Clarice... O servidor... A moto... Hum... Eu vou gravar por mais um minuto de áudio pra completar dez minutos... Hum... Tô falando bastante com o Jota, o Diego, o Marião... Uma pessoa que recentemente deu o sinal de vida que eu faz tempo que não falava era a Amanda, a Supergirl16 Ela tinha entrado ontem no servidor e tinha falado comigo Eu tô com o staff no servidor que tá bem ativo, eu tô com uns 30 jogadores, 40 diários, e às vezes o Galem faz live, pegando 100 jogadores, 80, 70 por aí.E ontem o Porquinho chegou a dar um raid pra ele, chegou a 130 e poucos jogadores, e o recorde com o Galem foi 168, e é isso, adeus, eu do futuro.

Navegador de tópicos
Atalhos: Alt+/ (aba ativa) · Shift+Alt+/ (aba alternativa) · Alt+/ (primeiro/último)