30/10/2012
- Data: 30/10/2012
- Local:
@Estoril Algarve /
@Livro de Memórias 1
- Menções:
@Bruno Coelho
@Roberta Coelho
@Reginaldo Sabino
@Neta Neves
30/10/2012 - 17:46: Eu não consigo estudar, porque quando eu tinha 7 anos, meu pai me batia muito! as 22:00 ele me acordava pra me bater! Batia com Sapato, Cinturão, Chinelo. e também me batia nas costas! A Netta sabe disso! As empregadas! Minha mãe! Todo dia eu tentava ligar para o número "100" só que sempre dizia "No momento todos os nossos tele-atendentes estão ocupados, aguarde sua ligação é muito importante", e os vizinhos, os porteiros sabiam! Ele me deixou um grande trauma de estudar. e ele também mal tratou minha mãe (Roberta Coêlho Maia Alves) e a minha madrasta Netta (Jesus Netta Neves da Silva) e meu sonho que eu tenho a 5 anos. Se um dia ele ta bom significa que no outro dia. vai ser ruim. (o sonho que eu tenho a 5 anos é: Nunca mais ver meu pai e morar com minha mãe)
30/10/2012 - 18:10: Na próxima vez que ele me bater, eu vou gritar na cara dele, "Pai, eu desisto de morar aqui!! e sabe o que eu vou fazer agora?!?! eu vou arrumar todas as minhas coisas e ir embora daqui! e nunca mais voltarei!" pedir pra minha mãe me pegar, vou lá pra lá! e não venha com visitinha! Eu não quero ver você nunca mais! eu te odeio! e sempre te odiei! eu não consigo estudar por causa de você! você me deu trauma! porque você me batia com sapato, cinturão, chinelo! e me acordava 10 horas da noite pra me bater! você acha que eu esqueci?!?! Nunca esqueci! todo dia tentava de denunciar, só que não dava! e não importa o que você fale! eu vou embora agora! (MARCADO: Arrumo minhas coisas, vou pra porta e digo: ADEUS!) e não prejudique a vida da minha mãe! se não eu vou te prejudicar! a minha mãe é amiga de uma juíza! e eu digo o que você faz comigo, com a minha mãe e a com a Netta! e você vai ficar chein de processo! (Adeus! Arrumo minhas coisas e quando estiver indo embora, eu digo: ADEUS!!! e bato a porta! Ele merece isso!