VÍDEO
50 FATOS SOBRE MIM - 2020
- Tipo: 50 Fatos
- Local:
@Maranata
- Data: 21/08/2020
- Participações:
@Bruno Coelho
Curiosidades
- Este foi o vídeo de número #721.
- A descrição deste vídeo: "Mais 50 fatos sobre mim! dessa vez do ano de 2020".
Fatos
- Eu amo as músicas do C418 e da Lena Raine.
- Meu jogo favorito, definitivamente é o Minecraft.
- Eu sou Java Player, mas tem umas coisas do Bedrock Edition que eu adoraria que fosse adicionado no Java Edition, tipo o caldeirão com água colorida, aquele detalhe das ovelhas e o renderizador. (c++)
- Eu só jogo Minecraft, eu não sei pq, quando eu to sozinho, eu não sinto vontade de jogar outro jogo, raramente eu abro outro jogo, tipo, gta 5 ou sa, resident evil 4, jogo de mundo aberto e de terror.
- Eu na vida real ajo de umas formas que nem eu vi no minecraft a 7 anos, Villager, Sim com a cabeça, Mover primeiro a cabeça.
- Meu biscoito favorito é o Oreo.
- Eu tenho um objetivo de manter meu peso abaixo de 50kg, agora eu fico entre 46 e 48kg.
- Eu amo tirar foto da paisagem do local que eu estou, eu considero a minha câmera como um F2 da vida real. (várias screenshots)
- A primeira música que eu aprendi a tocar no piano de duas mãos foi Dire, Dire Docks.
- A primeira música que eu aprendi a tocar no teclado foi era um garoto que como eu.
- Entre PC e Console, eu prefiro PC.
- Meu tipo favorito de camisa, moleton e etc são esses. (loja Goularte e Felipe Neto)
- Eu sei programar em Java, aprendi com cara de 11 anos, mariaum.
- Eu prometi pra mim mesmo que todo ano eu vou fazer um vídeo de Setup e 50 Fatos, como um histórico pessoal, não ligue para esses vídeos.
- Eu gosto muito de usar bota, dá uma sensação estranha, escutar aqueles passos, pa, pa, sentindo meu pé maior, eu fico me achando como se eu fosse o ...
- Eu gosto muito de ver arquivos do passado, por isso eu tenho um fórum.
- Meu tipo favorito de capacete é esse. (pequeno e aberto)
- Eu gosto de sair pra gravar vlog, porém eu não tenho gravado tanto vlog fora de casa, por que né.
- Entre McDonalds e Burger King, eu prefiro o Hamburguer do Burger King e o nugget do McDonalds.
- Outros artistas/banda que eu também gosto bastante além dos relacionados a Minecraft é: Poppy, Aurora, Borrtex, James Horner, Thomas Bergersen e Scorpions.
- As músicas que eu to focando em aprender no piano agora é Someone you loved, Clair de Lune, No Time To Die e algumas dos criadores das músicas do Minecraft tipo AMS, Alpha, Rubedo e aquelas clássicas.
- Uma coisa que eu acho que eu sei fazer bem, é brigadeiro.
- No total de vídeos que eu tenho gravado, desde celulares, vídeos do canal, câmeras e etc, (alguns eu perdi com o tempo, Ibyte e etc), no total possui quase 800gb de vídeo.
- Se eu pudesse voltar no tempo pra resgatar arquivos de uma câmera, seria dessa, eu tenho uma lembraça de um dos vídeos que seria eu subindo um escorrega e depois descendo.
- Outra coisa que eu queria fazer se eu pudesse voltar no tempo, seria levar o Kindome de hoje, meu servidor, pra 2015, eu acho que teria um bom conhecimento.
- Meu sorvete favorito é o, NÃO ME JULGUEM, creme com passas.
- Eu não sei ler partitura, a minha mãe ta me ensinando até a ler partitura agora que eu tenho um piano digital.
- As vezes eu fico pensando em trocar de celular, por um que tenho a câmera grande angular, tipo o galaxy A70 ou A71. mas depois desse piano, né.
- Eu estou gravando um vídeo que vai durá 10 anos, comecei a gravar esse ano e vou terminar em 2030.
- Meu refrigerante favorito é fanta laranja, eu gosto bastante de coca, mas entre coca e fanta laranja, eu prefiro fanta ou citrus.
- Nesses dias meu café da manhã ta sendo ou tapioca ou sanduiche de presunto.
- Eu gosto de andar de moto por causa da adrenalina.
- Eu gostaria de trabalhar com áudiovisual, com gravação de vídeo, foto e edição.
- Eu estou tentando compor uma música para piano.
- Eu em breve pretendo fazer um cover de piano.
- Eu sou paranóico com perda de arquivos, troco de HD a cada 3-5 anos.
- Por fora, relacionado a ansiedade, eu aparento a maioria das vezes ser bem calmo, mas dependendo do assunto, por dentro eu to surtando.
- Eu ainda quero melhorar umas coisas no meu setup, desde na isolamento acústico e na iluminação
- Eu gosto bastante de escrever diários, não com tanta frequência, mas eu gosto de anotar os meus pensamentos a cada certa época.
- O bicho que eu tenho mais ódio, nojo, sla, é inseto, se vem um voando pro meu lado, eu começo a ficar muito irritado, querendo sair de perto e se ele continuar indo atrás de mim, já procuro alguma coisa pra exterminação.
- Uma coisa que eu gostaria muito de fazer é colocar um fone de ouvido no meu capacete.
- Pra cada música que eu tenho costume de escutar, eu tenho um clipe que passa na minha cabeça e algumas música eu até já pensei em tornar o clipe realidade.
- Se eu fosse para alguma festa com fantasia e eu estivesse com uma fantasia que me cobrisse todo, não desse pra saber que sou eu de jeito nenhum, eu ia começar a sair de mim.
- Eu recentemente completei a minha parede de coisas pra fazer.
- Eu quando estou saindo sozinho e eu tenho que interagir com alguma outra pessoa, eu falo com uma tímidez meio grande até, eu falo assim... (fala)
- Eu odeio quando eu sou mal interpretado, tipo, quando eu tenho uma intenção boa, mas tem alguém que fica olhando de uma forma e fica agindo como se eu fosse a pior pessoa do mundo.
- Eu sonho bastante até que eu to no elevador do prédio do meu bisavô ou do meu pai e sempre o elevador despenca comigo dentro do último andar e fica indo pra cima depois e despenca de novo.
- Eu gosto de fazer gambiarra.
- Eu gosto muito de fazer enigma.
- (enigma) / Provavelmente referência a
@Betônia Venenosa