ANOTAÇÃO

DÚVIDAS FREQUENTES

Publicado em 01/09/2024 09:00 · 13 visualizações

2008

• "O que o Roberto, Martin, Andrei e outras pessoas iriam me mostrar quando meu pai chegou, falei pra ele que ia me fazer uma surpresa, ele falou que era "um encontro normal de amigos", fui embora e nunca descobri o que era que eles iam me mostrar."
  • "O que teria acontecido se eu enfrentasse o meu pai quando ele me dava esporro por brincar?"

2009

• "O que a Luana achava que eu iria fazer se eu descobrisse o que ela estava fazendo com aquele cara que eu esqueci o nome perto daquele campo?"

2011

• "O que teria acontecido se eu nunca tivesse criado um canal no youtube?"

2012

• "O que teria acontecido comigo e as pessoas que eu conheço se o fim do mundo realmente tivesse acontecido como no filme?"

2013

• "O que teria acontecido se eu nunca tivesse jogado minecraft?"
  • "O que teria acontecido se eu tivesse falado "Apenas essa noite" pro meu pai e não tivesse vindo morar com a minha mãe?"

2014

• "O que teria acontecido se eu não tivesse criado o IntroCraft?"
  • "O que teria acontecido se eu nunca tivesse conhecido a Meel, Biidu e Keroch?"

2015

• "O que teria acontecido se eu não tivesse criado do IntroBase64?"
  • "O que teria acontecido se eu não tivesse conhecido o Mariaum?"

2017

• "O que teria acontecido se eu tivesse chegado naquele hotel algum tempo antes de ser tarde demais?"
  • "O que teria acontecido se eu tivesse me jogado do prédio depois que eu "consertei o pc"?"
  • "O que a minha vó teria achado do meu cabelo depois que eu pintei?"

2018

• "Como seria a minha personalidade se eu nunca tivesse forçado ela no início do ano?"
  • "Se eu não tivesse ido naquele local em Março de 2018, teria acontecido aquela sincronia relacionando a Melanie Martinez?"

2019

• "Se eu não tivesse brincado tentando aproximar a Maria Eduarda de alguns meninos que conheci no condomínio dela, ela teria descido mais pra piscina e "gostaria" de mim?"

2020

• "Eu realmente deveria ter me declarado pra clarissa em setembro de 2020?"

2021

• "O que teria acontecido se eu tivesse ido de F no meu acidente com a z1000? será que a Clarissa iria ligar o mínimo? talvez, na época ela ainda ligava pra mim..."

2022

• "Como teria sido minha vida em diante se eu nunca tivesse gostado da Safira?"
  • "Como seria a minha reação e o que teria acontecido se eu tivesse descoberto a idade real da Safira em 2022?"
  • "Como teria continuado se realmente eu e a Safira tivessemos nos afastado de vez depois que ela me bloqueou em Setembro de 2022?"

2023

• "Como teria continuado minha amizade com o Rafael se ele não tivesse ido atrás da Safira?"
  • "Como teria sido minha vida em diante se eu não tivesse ido com o Christian buscar a Eduarda?"
  • "Como seria minhas paranóias se o Christian e a Eduarda nunca tivessem se beijado na minha frente ou se tivessem tido relações?"
  • "Como teria sido minha vida e o que teria acontecido se a Safira fosse de Fortaleza?"
  • "Como teria continuado minha amizade com o Christian se eu não tivesse ignorado ele por completo naquele fim de semana que ele mandou aquelas mensagens para a Eduarda?"

2024

• ""

Navegador de tópicos
Atalhos: Alt+/ (aba ativa) · Shift+Alt+/ (aba alternativa) · Alt+/ (primeiro/último)