PENSAMENTOS MÚSICA - 29/08/2021
- Data: 29/08/2021
- Local:
@Maranata
- Menções:
@Bruno Coelho
@C418
@Aurora Aksnes
Oi, oi, seja bem vindo ao vídeo confuso, um vídeo que eu absolutamente não estou escutando o que eu estou falando. Sabe uma coisa que eu... Oi, seja bem vindo para um vídeo totalmente confuso que você está vendo aleatoriamente na internet. Na internet. Sabe uma coisa que eu gosto de fazer bastante... é de ouvir música, inclusive eu estou agora falando sem me ouvir, eu estou com fome de ouvido escutando uma música bem alto para ver se eu consigo falar direito, falar tudo que eu estou pensando, inclusive eu coloquei um ventilador na porta para ter certeza que ninguém estará me escutando tirando você que está assistindo esse vídeo agora sabe uma coisa que às vezes eu gosto de fazer? que é uma coisa eu Eu do nada eu tenho que... Imagina o seguinte, sabe uma coisa que eu gosto no sonho? Em um sonho, você tá tendo um sonho lúcido, então você sabe que tá sonhando, você... Você nota que é um sonho, você olha pra todos os lados e sabe que é um sonho. Uma coisa que eu gosto... Uma coisa que eu gosto de fazer é de pegar um fone de ouvido e ir pra um local, por exemplo, algum shopping. Eu só coloco um fone de ouvido... Eu fico andando por lá e eu perco totalmente meu senso de reação. Então, eu fico imaginando que eu estou no sonho. Eu fico imaginando enquanto eu estou escutando a música. Imagino que eu estou no sonho. Eu fico olhando para os lados. Eu perco totalmente a noção que eu estou acordado. Eu fico pensando que aquilo é como se fosse um óculos VR. Eu não sei. Eu... Você entende o que eu estou falando? Eu... Aquela sensação de... Levitar. De... De... Voar. Voar, não sei. Isso também acontece quando eu estou andando de moto. E eu começo a escutar alguma música, por exemplo. Que nem eu falei recentemente. Que eu gosto de escutar música do Titanic quando eu estou andando de moto. Por quê? Porque... Eu fico imaginando eu... igualmente naquela cena do Titanic e que o Jack tá lá na frente do navio e eu vejo apenas o horizonte do mar escutando música. Quais são os tipos de música que mais dá isso em você? Eu acho, pra mim, eu acho que as músicas que eu mais gosto de escutar que me fazem sentir desse jeito é as músicas do C418, por exemplo, a Dragonfish, a MS Outros autores do bem, tipo a Aurora, com a música recente que eu comecei a me viciar. Por exemplo, Inboxes, To Be Loved, Understars, uma recente que eu fiz uma pergunta no Instagram. Então veio ela, então um cara recomendou a música After Dark, essa é muito boa. Eu não sei que tipo de vídeo é esse que eu tô fazendo. Eu acho que eu vou só sair agora pra gravar algumas cenas e colocar esse áudio por cima, só pra ver o que dá. Aproveitando que eu tô... eu tô... do jeito que... do jeito que... Ah, as vezes eu tô tirando o fone pra... Outro jeito que eu gosto de escutar música é na cadeira com o ventilador no máximo ligado à minha frente e eu fico só de olho fechado imaginando algumas cenas, por exemplo, viajando de moto. Olha também a esvolta daquele assunto lá do Titanic. Você já tentou gravar um áudio sem se escutar? Tendo a certeza que ninguém está lhe escutando? Na verdade você está me escutando agora, mas... Tem um pouco de liberdade pra falar. Falar exatamente como é que você pensa... Esse vídeo está tomando um rumo que eu não sei mais. Eu já falei exatamente aquilo que eu queria falar. Uma coisa que eu gosto de fazer. que seria andar e escutar música mesmo que na maioria dos locais que eu pense seja um pouco perigoso então acabo não fazendo isso só em locais tipo algum shopping ou assim então eu acho que é isso só um vídeo pra eu falar isso que eu estava pensando agora