VÍDEO

ENTRAMOS NESTE PRÉDIO ABANDONADO

Publicado em 19/12/2021 18:00 · 6 visualizações

Curiosidades

1. O objetivo do Bruno era ir na área dos apartamentos do edifício, porém, entrou na área do hotel.
  2. Este foi o vídeo de número #868.
  3. A descrição deste vídeo: "Desde criança eu via o edifício são pedro (Fortaleza/CE) e ficava me perguntando o que tem lá dentro, então dessa vez tive coragem e entrei!".
  4. Este vídeo foi feito por causa que duas noites antes, o Bruno estava vendo Stories, acabou vendo um story do matheus neste local e o chamou para ir lá.
  5. Este vídeo é a parte anterior do vídeo "EU EM UMA PONTE EM UM MAR".
  6. Este vídeo é a continuação do vídeo "VOLTEI NA BEIRA MAR DE Z1000".
  7. Foi feito uma publicação no Instagram a partir deste vídeo.

Citações a este tópico
Ver todas
Publicado em 20/12/2021 · 2 visualizações
- Tipo: Vlog - Local: @praiadeiracema @maranata - Data: 20/12/2021 - Participações: @brunocoelho @matheusbezerra **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #869. - A descrição deste vídeo: "Ok, definitivamente não se…
Publicado em 18/12/2021 · 5 visualizações
- Tipo: MotoVlog na @aurora - Local: @maranata @praiadeiracema - Data: 18/12/2021 - Participações: @brunocoelho **Curiosidades** - Este foi o vídeo de número #867. - A descrição deste vídeo: "Uoooou, mais um motovlog na…
Publicado em 05/12/2021 · 12 visualizações
- Tipo: GoPro - Local: @edsaopedro - Data: 05/12/2021 - Participações: @brunocoelho @matheusbezerra **Curiosidades** - Estas fotos foram tiradas de frames do vídeo "ENTRAMOS NESTE PRÉDIO ABANDONADO".#ENTRAMOS NESTE PRÉD…
Navegador de tópicos
Atalhos: Alt+/ (aba ativa) · Shift+Alt+/ (aba alternativa) · Alt+/ (primeiro/último)